terça-feira, 10 de novembro de 2020

4ª. EDIÇÃO - ELEIÇÃO 2020: APLB COMENTA A AUSÊNCIA DO CANDIDATO GILBERTO MATOS, NA RODA DE CONVERSA

    

Para assistir o vídeo clique no LINK abaixo

https://youtu.be/hgEZirQHpo0

          No intuito de melhor compreender as propostas dos candidatos a prefeito e oportunizar os mesmos um dialogo direto com a categoria e a sociedade  a APLB propôs uma Roda de Conversa aos candidatos. Foi entregue no comitê de cada candidato o ofício contendo todas as regras e convidando-os. Entre essas havia uma que informava que, se o candidato não tivesse disponibilidade de participar no dia e horário predefinidos ele poderia reagendar outro data. "Da participação do candidato: Na impossibilidade de participação na data e horário predefinidos, o candidato terá 48 horas para definir uma nova data e horário".

Mesmo sendo conhecedor dessa regra de ouro, o candidato Gilberto Matos, que estava com participação agendada para o dia 05/11 às 14:00h, mandou ofício no mesmo dia da sua participação por volta das 10:00h da manhã informando que não participaria da Roda de Conversa.

Na oportunidade APLB comenta a ausência do candidato, o que para a categoria fica claro que o mesmo não demonstra qualquer compromisso com os trabalhadores. Tanto é, que o candidato na atual condição de prefeito, não recebe (desde final de 2018) os trabalhadores para reunião e não fornece qualquer informação quando solicitada inclusive oficialmente. Já faz algum tempo que ele passou a cobrar DAJ para disponibilizar cópias de documentos solicitado, uma prática que só ocorre na prefeitura de Caém. Isso, para dificultar o acesso a informação, mas mesmo assim, o sindicato passou a pagar esses DAJs.  A partir de então, mesmo pagando o DAJ a informação não é disponibilizada. A atual gestão do prefeito Gilberto Matos, rompeu as relações com os trabalhadores, mas afirma nos meios de comunicações que está aberto ao dialogo!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário